
O valor acrescido da impressão móvel na empresa
Tempos difíceis. Tempos de poupança e de analisar cada cêntimo que se investe, onde e como. No entanto, existem investimentos que não só são necessários como também são estimulantes para o negócio de uma empresa. Confiar em tecnologias como a impressão móvel resulta numa grande quantidade de benefícios, e que no final o balanço é que o custo inicial é muito menor que o retorno conseguido. Como? Explicamos de seguida.
Todos estamos de acordo que gastar dinheiro nos tempos que correm é uma autêntica aventura, quer seja uma empresa ou um utilizador doméstico. No caso das empresas existem investimentos que, a longo prazo, saem mais baratos que o desembolso inicial devido aos rendimentos que proporcionam. Sem ir mais longe, um bom exemplo é a impressão móvel.
Porquê? Porque, ainda que pareça o contrário, a impressão móvel é cada dia mais utilizada e necessária e os novos ambientes das empresas fazem dela uma tecnologia imprescindível.
A impressão móvel converteu-se numa forma de acelerar as vendas, de dinamizar processos, de aumentar a produtividade da força laboral de uma empresa e, até certo ponto, de flexibilizar o seu dia a dia. A impressão desde Smartphones e tablets já é uma prática dos trabalhadores, que encontram nela uma alternativa para se adaptarem à sua maneira de trabalhar. E não nos podemos esquecer, que a quantidade de trabalhadores móveis aumenta de dia para dia.
Vale ou não a pena investir então em tecnologias móveis de impressão? Vale e muito. Num piscar de olhos podem conseguir estes benefícios:
- Realizar tarefas de forma remota;
- Ganhar tempo nas diferentes tarefas do dia a dia;
- Oferecer um melhor serviço de apoio a clientes e fornecedores;
- Gerir operações, cobranças e vendas instantaneamente.
E todo isto graças às impressoras portáteis, dispositivos pensados para facilitar o trabalho dos colaboradores de uma empresa. E, portanto, torná-la cada vez mais e mais competitiva. Um bom exemplo de que investir em tecnologia, a longo prazo, se torna mais barato de que não o fazer.