1. Home Brother
  2. Suporte

Se atualizou para o Windows 11 e necessita de uma lista de modelos compatíveis, juntamente com ligações de transferência para controladores e software para o seu equipamento, consulte as nossas informações mais recentes.

Ver informação

Se não consegue imprimir com um cabo USB após a atualização para o Windows 11, tente um método de ligação alternativo, como WiFi ou cabo de rede. Para obter ajuda na configuração do seu equipamento Brother numa rede com ou sem fios, clique aqui, procure o seu modelo e visite a secção de FAQ do seu equipamento.

Ver soluções

At your side

Necessita de suporte para configurar o seu equipamento Brother? Ou necessita registrar o seu novo equipamento para obter o terceiro ano de garantia ou descarregar a última versão do software disponível? É simples: introduza o nome do modelo e clique em  “Procurar”.

Se não encontrar o modelo do seu equipamento, visite support.brother.com para ver mais produtos.

Sei o modelo

Ver toda a informação de suporte do meu equipamento

Necessito de ajuda para encontrar o modelo

Ajudamos a encontrar o modelo do seu equipamento

Não sabe o modelo do seu equipamento?