Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (4) Informação de suporte ao Windows 10 Informação de Suporte para Windows 7 O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (16) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? Configuração para a comunicação SSL no Servidor de Impressão da Brother. (Método deutilização do Windows Server 2003 / 2008) Estou a usar o Firefox® 2.0 ou superior como explorador de internet. Cliquei no botão "Fechar esta janela" na página quetinha aberta manualmente através de HTML, contudo a janela do explorador de internet não fecha. O meu equipamento é compatível com Windows Vista? O que é o Brother iPrint&Scan? O que é um "Controlador Genérico PCL" (Generic PCL Driver)? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir de aplicações em DOS? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother? Quais são as diferenças entre o BRAdmin Professional e do software Web BRAdmin? Qual o tipo de memória que posso utilizar? Que aplicações de E-mail são compativeis com o ControlCenter3? Mais
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições