- A mensagem de erro "No machine found" (Nenhuma máquina encontrada) é exibida quando instalei oscontroladores com conexão USB (para Windows).
- Adicionar o meu equipamento Brother (o controlador da impressora) a utilizar o macOS 10.12-10.15.
- Adicione o meu equipamento Brother (o controlador da impressora) utilizando o Mac OS X 10,5 - 10,11.
- Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS)
- Atualizar o firmware da sua máquina utilizando o Brother iPrint&Scan (Android/iOS)
- Atualizar o firmware do meu dispositivo utilizando o menu "Firmware Update" (Actualização do firmware) ouo Brother iPrint & Scan (Impressão e digitalização) resulta num erro.
- BRAdmin Professional
- Descarregar um ficheiro a partir da secção "Downloads" e salvar para o computador com o sistema operativoWindows 8 .
- Desinstalar os controladores. (Mac OS X 10.6 ou superior)
- Estou tentando instalar o controlador com configurações de rede, mas não consigo localizar um equipamentoBrother conetado à rede e concluir a instalação do controlador. (Para Windows®)
- Imprimir como póster (Windows®)
- Imprimir mais do que uma página numa única folha de papel (N em 1) (Windows®)
- Imprimir nos dois lados do papel (Macintosh)
- Imprimir nos dois lados do papel (Windows®)
- Instalar os controladores internos (para o Windows 8 ou mais recente)
- Instale o controlador do seu dispositivo Brother para imprimir e digitalizar a partir do Mac (macOS 10.15 ou anterior)
- Instale o PaperPort™ 12SE / 14SE (Windows)
- Modelos suportados para os Controladores de Impressão Universais PCL
- Não consigo instalar o controlador de impressora Brother (Mac)
Entrega gratuita a partir de 50€