Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (7) Configuração para a comunicação SSL no Servidor de Impressão da Brother. (Método deutilização do Windows Server 2003 / 2008) O que é o AirPrint? O que é o Brother iPrint&Scan? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Que tipos de cartão posso usar para autenticação de cartão no Secure Function Lock?
Vídeo das perguntas mais frequentes (5) (Video) Colocar papel A4/Carta (Video) Conectar a linha de telefone e cabo de alimentação (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Configurar o equipamento Brother numa rede sem fios (Wi-Fi).
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições