Resposta no geral em 24/48 horas;
Deslocação ao domicílio do cliente ou troca de equipamento. O serviço que é prestado ao domicilio do cliente será efetuado pelo Serviço Técnico autorizado da Brother;
Mão de obra, peças de substituição e transporte do produto.
Pontualmente, e da critério a Brother, pode ser efetuada a troca da impressora ou multifunções, por um equipamento funcionalmente equivalente, sem custos para o cliente.
NOTA: Todas as peças ou produtos substituídos dentro da cobertura deste serviço passam a ser propriedade da Brother.
Troca Imediata: substituição da impressora Brother avariada por outro equipamento de características similares ou iguais;
Disponível para 3, 4 ou 5 anos.
Onsite: deslocação de um técnico oficial para a reparação da impressora. Esta modalidade inclui também a Troca Imediata quando for necessário. O serviço é realizado, sempre que possível, dentro das 24/48 horas seguintes ao aviso.
Disponível para 3, 4 ou 5 anos.
A extensão de garantia deve ser adquirida com a compra do produto Brother ou dentro dos 90 dias seguintes à compra do mesmo.
Em qualquer dos casos, o período de validade deste serviço é iniciado com a data de compra do produto a que diz respeito a cobertura.
Para poder solicitar uma extensão de garantia tem que contactar com a Brother através do telefone de apoio ao cliente 808 223 000 (2ª a 6ª das 9/13h – 14/18h) ou através do email assistencia.comercial@brother.pt.
Este serviço é para aqueles utilizadores que pretendem que um técnico instale a sua impressora Brother. Este pack inclui:
Montagem da impressora Brother;
Se desejar, instalação e configuração do software BRAdmin num PC ou servidor (incluído preço)
Esta aplicação oferece a informação de suporte técnico mais atual sobre o seu produto Brother.