Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior. Windows 10 Informações de suporte
Especificação (8) O que é o Modo Contínuo de Toner? O que é o Brother iPrint&Scan? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. O que é o AirPrint? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ?
Vídeo das perguntas mais frequentes (9) (Vídeo) Coloque papel (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Inicializar o seu equipamento Brother (Video) Substituir Toner Encravamento atrás Encravamento interno (com instruções de vídeo) Encravamento na bandeja (1) Ligue o cabo de alimentação.
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições