Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Instalação (2) Não consigo salvar um ficheiro transferido da página de suporte do Brother Onde posso transferir a versão mais recente do P-Touch Editor para Mac?
Rede (4) Como posso alterar o endereço IP para que possa utilizar o equipamento num outro ambiente de rede? Como posso encontrar o endereço MAC (endereço Ethernet) da PS9000? Não consigo imprimir num ambiente Windows. Pode-se ligar múltiplas impressoras P-touch ao PS-9000?
Sistema Operativo (2) Adicionar um tamanho de material personalizado para cassete/rolo contínuo (Linux®) Não consigo salvar um ficheiro transferido da página de suporte do Brother
P-touch Editor (Mac) (10) Como corto no final da última etiqueta ao imprimir várias etiquetas? (P-Touch Editor 5.0 para Mac) Como criar uma etiqueta com um código de barras (P-touch Editor 5.1 para Mac) Como posso alterar a unidade de medida (mm ou polegadas)? (P-touch Editor 5.0 para Macintosh) Como posso alterar a unidade de medida (mm ou polegadas)? (P-Touch Editor 5.1 para Macintosh) Como posso fazer etiquetas verticais? (P-touch Editor 5.1 para Macintosh) Como posso usar a função Numeração sequencial? (P-Touch Editor 5.0 para Mac) Como posso usar a função Numeração sequencial? (P-touch Editor 5.1 para Mac) Onde posso transferir a versão mais recente do P-Touch Editor para Mac? Os dados criados noutras aplicações são compatíveis com o P-touch Editor 5.0 para Mac? Quero saber como utilizar o P-Touch Editor. (P-Touch Editor 5.1 para Mac) Mais
P-touch Editor (Windows) (6) A impressora de etiquetas pode imprimir códigos de barras? (P-touch Editor 5.1 para Windows) Como imprimo texto na vertical? (P-Touch Editor 5.0 para Windows) Como posso criar uma etiqueta larga utilizando a função de impressão dividida (imprimindo um layout grandedividido em várias etiquetas)? (P-Touch Editor 5.x para Windows) Como posso imprimir múltiplas etiquetas? (P-touch Editor 5.0 para Windows) Compatibilidade de ficheiros (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows) Quero saber como utilizar o P-touch Editor. (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows)
Impressão (3) Como corto no final da última etiqueta ao imprimir várias etiquetas? (P-Touch Editor 5.0 para Mac) Como posso criar uma etiqueta larga utilizando a função de impressão dividida (imprimindo um layout grandedividido em várias etiquetas)? (P-Touch Editor 5.x para Windows) Estou A utilizar uma conexão USB 3.0. Embora eu consiga imprimir, a função Checks Media, Printer Setting Tool/ P-touch Utility ou a função de impressão distribuída não funcionam. (Windows Vista / Windows7 / Windows Server 2008/2008 R2)