Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
P-touch Editor (Windows) (5) A impressora de etiquetas pode imprimir códigos de barras? (P-touch Editor 5.1 para Windows) Como imprimo texto na vertical? (P-Touch Editor 5.0 para Windows) Como posso imprimir múltiplas etiquetas? (P-touch Editor 5.0 para Windows) Compatibilidade de ficheiros (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows) Quero saber como utilizar o P-touch Editor. (P-touch Editor 5.1 / 5.2 para Windows)
Impressão (1) Estou A utilizar uma conexão USB 3.0. Embora eu consiga imprimir, a função Checks Media, Printer Setting Tool/ P-touch Utility ou a função de impressão distribuída não funcionam. (Windows Vista / Windows7 / Windows Server 2008/2008 R2)